Post by lanleganconsspeed on Feb 8, 2022 0:39:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Egg Wars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Egg Wars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Egg Wars 2022 version ▞▞▞
É legal, mas difícil
O jogo é incrível! Eu só acho que consome muita bateria, pois uma partida tem duração de quase 1 hora! Eu comecei a jogar com 80% quando acabei a partida meu celular estava com 30%! Tente desenvolver um modo econômico!!!
Egg Wars Dobrodružné zcdg
Este jogo é o melhor, mas a manutenção após o jogo dele é a entrada de hackers em todas as partidas e destruir o ovo dentro de 1 minuto na partida, por favor, conserte
Nem abre não gosto desse jogo😡
Amei soque e myito pesado para celular antigo e pra celular usado o meu celular não aguentou mmmmmm eeeeee tudu bwm o que unporta e se diverte eeeee♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Dou a este jogo apenas duas estrelas porque. No primeiro dia, ele corre mais suave no segundo dia, eu jogo novamente esta tela de exibição da caixa de areia do jogo fica congelada e não pode abrir
quando criança, sou muito exigente com os jogos que gosto, mas isso é INCRÍVEL. você nunca ficará entediado com isso. confie em mim.
Eu amo muito este jogo é tão divertido, mas há um problema que eu tenho Wi-Fi, mas às vezes ele me desconecta e é um pouco frustrante, mas fora isso, este jogo é super divertido e você deve obtê-lo totalmente
Muito ruim esperar que só para carregar os recursos e parece que não tem recusos nunca carrega mas quem consigui baixar e muito top
Olá estou aqui para dezer que o jogo e ótimos mas não vim falar do egg Wars vim falar do bed Wars de vocês ele e bom mas ela tá com problema serio de internet no servidor e olha que a minha internet nunca cai mesmo comom temporal muito forte eo jogo cai toda já testei vários jogos e multiplayer do tempo e não cai o problema joga ,para eu dar 5 estrelas arrumem isso obrigada (do) pela atenção ea cora vam tomar no cu
Eu gostaria que este jogo tivesse armadura de diamante no time azul, mas não é justo, mas o jogo é legal, então
Mano esse jogo é uma desgraça horrível! fica travando é não tem fix bugs
Joguei isso no blockman go e foi incrível!! E o valor dos itens é tão barato que eu posso simplesmente correr para o meio e pegar diamantes e depois pegar os ovos dos outros times e então ganhar!
Eu dei tres etrelas pq ele e um jogo bom mas comparado a outros jogos ele fica como 5 lugar ele e melhor pra vc praticando
Jogo legal,é como roblox mas a única diferença é que roblox tem vários jogos em um jogo,mas eu recomendo baixar mods block man go porque é o mesmo que roblox,mas não tem coisas inapropriadas😶😶😶😶😶
Este jogo tem hackers e estraga a diversão
Sempre Acontece Isso Minecraft Eggwars .Mp4 & MP3, 3gp
Egg wars é quase um jogo morto fazendo o 2º lugar de jogo de bmgo mais jogado. Jogadores como P2W gostam de bedwars para que possam desperdiçar o dinheiro de seu pai e mãe e bmgo Devs não C A R E em Eggwars. os desenvolvedores do bmgo o ignoram. apenas para dar um novo mapa. Bmgo Devs Gosta de dinheiro Não é legal. se você está sendo intimidado por P2W Idiots Este jogo tem muitos Noobs para que você possa se divertir
Esse jogo é incrível! Mas para terminar a parte quando eu ganhei eu nem ganhei moedas e disse "max" mesmo que eu peguei todos os ovos em toda a equipe 4v4v4v e matei todos eles. Mas eu ainda não tenho moedas
Muito ruim esse jogo vou Tomar no cu
Muito emocionante, mas você tem que esperar séculos por diamantes e esmeraldas
Egg Wars Android 1.3.1.6 APK baixar e instalar. Proteja seu ovo de dragão e destrua o ovo dos outros em Eggs Wars.
O jogo e bom,mais tem muito lag tipo quando vc vai construir a ponte vc e o bloco não bota tipo vc fica agachado coloca o bloco mais aí tem vezes que o bloco não aparece aí vc anda pra frente achando que o bloco ta embaixo de vc aí vc morre cheio de itens então porfavor tirem os lags porfavor já aconteceu muito comigo!
Cara é legal mas não é tão legal quanto gatic Então é isso só não vou escrever um texto
O jogo bom eu já joguei mas tem um problema ele não entra lá na primeira vez que eu apaguei ele aí eu vou e instalei de novo aí não entra quando eu entrar no jogo ele não entra ainda nas configurações quando o força ele ainda não é horrível
há muito lag ou bugs consertem plz
Esse jogo e bom mas demora pra quem joga no celular a vira a tela e tbm n da pra joga com os amigos mas e legal mas nem tanto eu falei pra minha prima istalar + n deu serto entao dei 4 ☆☆☆☆
Blockman GO - Adventures - Overview - Google Play Store
Melhor jogo do jogo ele não trava, bom ele é muito difícil mas eu já consegui armadura de diamante e espada encantada de diamante com o encantamento de fogo eu sempre ganhava e muito bom esse jogo eu sugiro que baixem esse jogo pois ele é o melhor do mundo e ele também baixa super rápido ele é bom.
Pra que os IDs não da pra adicionar um amigo?
Quando eu entro vai de boas mas quando manda pra entrar no jogo a tela fica preta e sai, e isso toda hora, n da pra jogar, só dou uma estrela pq é da msm criadora do bed wars e pq n tem como dar 0
Esse jogo trava muito, é muito chato. 😣😣
Mano o jogo é muito ruim, eu não consigo começar uma partida e também não consigo botar um apelido.
Egg Wars – Apps no Google Play
O jogo é muito legal mas está faltando o sistema de adicionar amigos
Não custa muito
Block Puzzle እንቆቅልሽ esy
Nada eu joguei porque está carregando para sempre, instalei antes de 11 minutos, está carregando para sempre os criadores estúpidos
Todo bem eu faço eu muito dele eu também coloco também um gosto e aí vai que pelo jogo todos1 eu também abaixei a semana pelo blockman GO ea semana isso mas foi criado de ar fazia 11 de 2020 os jogos que todos foram criados pelo blockman GO tudo bem então estão se divertindo com este jogo
Este jogo é incrível e legal, espero que vocês gostem disso é você porque é giltchung mybe seu celular está meio travado
As pessoas não ajudão
Não gosto de anúncios se você sair do pop-up de anúncios e atrasar meu telefone
LIKE É como se você estivesse jogando Minecraft, mas no modo bed wars, mas não estamos no Minecraft
Eu gosto do jogo mas eu perco porque eu ganho no dragão eu gosto do jogo mas tem uma atualização Obrigado sanbox eu gosto da nova atualização é tão legal a atualização é ter um pequeno dragão e não tem diamante eu quero como um diamante pequeno dragão que eu quero é tão legal mas eu continuo perdendo porque eu não tenho chubes para comprar grande que vai ser tão legal alguns mattsun tem chubes e aman eu gosto então para a atualização eu gosto obrigado sanbox eu gosto de você sanbox obrigado por fazer o jogo e eu compro lã e coloco lã
Pls eu quero o multiplayer blockman eu sinto falta pls eu quero jogar de novo todo mundo não está jogando minecraft agora por favor adicione um multiplayer minecraft
As vezes quando minha equipe elimina outra ou o jogo mostra como se a equipe onde eu não tivesse eliminador!
É uma merda porque eu não posso jogar offline
É muito divertido como este jogo funciona, mas não gosto de como você não consegue cubos e precisa comprá-los com dinheiro real😓
O jogo é tão divertido, mas eu me enfureço o tempo todo nesse jogo porque é tão difícil
É bom mais deveria ter a setinha pois a bolinha e ruim e deveria diminuir os lags